terça-feira, 18 de julho de 2017

Balanço Histórico: Junho de 2017

Venda de EGIE3 após comprar mais para fazer um trade. CIEL3 deve ficar na carteira até se recuperar. Não tenho pressa com ela. Sigo longe dos FIIs.

Distribuição das ações: Sobrou apenas CIEL3.

Distribuição dos FIIs:

Tabela Consolidada:

Gráfico de variação patrimonial:

Carteira:
Ações - R$ 2.952,00
FIIs - R$ 194.941,62
Caixa - R$ 30.851,76
Patrimônio Total - R$ 228.745,38

Rentabilidade no mês: 0,27%
Rentabilidade no ano: 10,30%

Divisão dos Dividendos:
Dividendos - R$ 62,75
Aluguéis - R$ 1.275,32
Poupança - R$ 39,62
Total - R$ 1.377,69

2 comentários:

  1. Boa carteira, e boa evolução...
    Parabéns pelos fechamentos regulares também. Constância é o segredo!

    Vejo que sua capacidade de aporte é bem interessante...
    Vc poderia fazer um post falando sobre quem é / o que faz / se é casado / tem filhos. Isso ajuda a blogosfera entender o seu perfil pessoal e estratégia de investimentos...

    Abraço!
    PD7

    obs: vou te add na minha lista de blogs... agradeço se me add também.

    ResponderExcluir
  2. Fala pão. te coloquei na lista tb.

    Obrigado pelo comentário.

    Ao longo dos próximos posts eu vou comentando mais do meu perfil.

    valeu

    ResponderExcluir